15 de dezembro de 2013

Pesquisa PAH 2013

Gostaria de pedir um favor a todos que acompanham o blog. Fiz este formulário com perguntas relacionadas ao blog e sobre compras na internet, para responder não precisa nem de cinco minutos.

Isso ajudará o blog para que em 2014 o blog esteja melhor do que 2013. Obrigada desde já pela ajuda de vocês!



EDIT: Modifiquei a pergunta "Em qual região você mora?" para "Em qual país você mora?", pois teve gente que pediu para mim que essa mudança fosse feita. Obrigada pela atenção de todos!

 Manuella Firminy, 17 anos, paulistana, estudante de Jornalismo, adora ler e escrever, é viciada em blogs e por isso tem um monte, adora fotografia, tem um cachorro chamado Pankie da raça Poodle. 

4 comentários:

  1. Seria muito bacana que nessa sua pesquisa incluísse opções para quem mora fora do Brasil, como eu, que moro em Portugal e não tenho como responder à pergunta da região, no caso. Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Joana, já fiz a mudança no formulário. Obrigada!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu respondi a pesquisa, mas acho que a pergunta sobre o horário de acesso deveria ter uma opção "qualquer horário". Eu não tenho horário fixo de acesso. Ás vezes acesso de manhã, às vezes à tarde. Depende do tempo que tenho disponível durante o dia. =)

    www.organizando.org

    ResponderExcluir
  4. Hélida, nesse caso você deveria responder o horário que acessa com mais frequência.
    Esse formulário ele precisa ser preciso, quero dizer, se eu colocar "qualquer horário", não terei certeza de qual o horário que meus leitores acessam.
    No caso, se você acessa durante o dia coloca a tarde ou noite.

    Enfim, obrigada por responder!
    Beijos.

    ResponderExcluir