3 de dezembro de 2013

Quando um animal entra na sua vida?

De repente me vi sozinha. E assim fiquei mais de um ano. Mas sempre tive gato, cachorro, peixes, passarinho, ramster e coelho, e adorava a energia que eles nos transmitiam, cada um a seu modo.

Achava que morando sozinha não poderia ter animais, afinal como ele ia ficar na minha ausência? Todos meus amigos dizendo “você vai ficar presa não vai viajar nunca mais, não pode mais pegar plantão, não vai poder ter vida social e blá, blá, blá”. Mas um dia meu irmão me mandou esse vídeo na internet :



E me apaixonei, precisava de uma doçura dessas na minha vida. Começou minha busca por um buldogue francês, fui a alguns lugares e assim que vi o Luc a busca acabou. Assim após 1ano e 10 meses sozinha agora eu tinha um lindo buldogue francês para dividir a casa comigo. Tão fofinho e tão arteiro! Tive que mudar meus hábitos na marra: não podia deixar nada espalhado pela casa que ele já pegava e comia tudo. Também comeu minha mesa e meus livros de arte. As cadeiras foram um bom aperitivo, então percebi que a casa também precisava de mudanças, assim móveis de ferro e de couro entraram no lugar dos de madeira e tecido. Nunca mais cheguei em casa e não fui recebida com milhões de beijos desse companheiro.


E sempre tenho uma desculpa para passear com ele na rua. Nas viagens encontrei um hotel de confiança. Como ele fica na minha ausência é papo para outro post.


Fernanda de oliveira, brasileira, médica, independente, fotógrafa amadora sempre na busca do essencial, pois só isso basta para ser feliz!.

0 comentários:

Postar um comentário