16 de março de 2014

Terceiro Cachorro



Bem sou meio maluquinha mesmo, pelo menos alguns amigos dizem isso. Deve ser pela minha preferência de viver perto da natureza, em lugares com muita água e muito verde e poucas lojas. Já fui muito consumista, mas estava bem controlada até que o trabalho atolou (como agora), a pressão subiu e me vi um pouco estressada. Passeando pelo grupo do facebook do canil que comprei a Sophie, achei essa figura

Acabei tendo um surto e ao invés de comprar um sapato ou uma roupa comprei mais um cachorro. O terceiro da minha família.

E assim minha vida ficou mais difícil pois o trabalho não é dobrado quando temos segundo mas quadriplica com o terceiro assim como o amor e o carinho!

O custo aumentou também com ração e banhos, além do valor do hotel quando viajo, mas ter essa alegria em casa todos os dias compensa cada centavo.

Deixo aqui um pouco da fofurice que me acompanha diariamente e pouco a pouco vou colocar uns contratempos que acontecem quando a vida fica cheia de amor!

Sophie e Hector

Luc e Hector

Hector o terceiro elemento


FERNANDA DE OLIVEIRA, BRASILEIRA, MÉDICA, INDEPENDENTE, FOTÓGRAFA AMADORA SEMPRE NA BUSCA DO ESSENCIAL, POIS SÓ ISSO BASTA PARA SER FELIZ!.

0 comentários:

Postar um comentário