27 de abril de 2014

4 meses que mudaram minha vida

O tempo passou e a vida, como sempre, continuou. As ideias mudaram, mas as vontades continuaram. O mundo é o mesmo, porém é diferente para mim. Metas pessoais vão invadir o texto com um grande passo para o sucesso, ou nem tanto assim.

Do que estou falando? De um novo eu que começou a existir nesse ano de 2014. Isso tudo porque eu estou repensando na forma como estou vivendo, ou seja, como estou agindo perante as coisas que estão na minha vida.

E isso tudo afeta diretamente a minha vontade de ir morar sozinha, que continua, porém é uma meta de longo prazo e não mais de médio prazo como eu pensava antes. O que isso quer dizer? Eu pensei bem nas coisas que estão acontecendo na minha vida e decidi esperar um pouco mais do que a faculdade terminar para eu ir, finalmente, morar sozinha.

Vamos do começo, ok? Já falei demais e ainda tenho tantas coisas para falar... Enfim, o meu sonho de morar sozinha está um pouco mais distante do que 4 anos, isso porque eu quero conquistar mais coisas na minha vida do que só uma casa para morar, o que é muito bom, pois nós devemos parar de pensar que na vida temos que ter uma casa para ser feliz.

O projeto irá continuar, com toda certeza do mundo, mas irá ser muito mais elaborado do que um simples planejamento bobinho que eu estava fazendo antes - por isso eu excluí muitos posts do PAH.

Sem contar que "casa é onde o coração está", portanto acredito que esta frase vai muito além da casa literalmente, mas do sentimento que você tem quando se depara com algo que lhe faz bem. Este será o novo lema do blog. Este será o novo lema para a minha vida.

Em síntese, o meu eu está renovado e cheio de grandes ideias para as minhas realizações pessoais que são partilhadas no blog (ou não), mas que faram todo sentido para mim, o que é o mais importante nessa situação toda.

0 comentários:

Postar um comentário