1 de junho de 2014

Desabafo.

Já repararam como é difícil fazer algo para um público que é diferente de você? É mais difícil do que eu pensava, na verdade, eu acho que o público que eu estava esperando para este blog seria outro, um que combinasse com o meu perfil.

Pra quem não sabe eu tenho 18 anos e moro com a minha mãe, e criei o blog para eu conseguir me organizar para ter uma casa só minha, aquele sonho de adolescente. Entretanto, estou publicando mais coisas sobre organização e decoração o que deixa o blog muito artificial.

Quero trazer experiências do que seria ter uma casa só minha e como é que eu vivo nesta casa com a minha mãe, mas será que vocês gostariam disso? Quer dizer, sei que o blog é algo feito para mim, mas é importante saber se não vou perder este público que já tenho.

A minha idade e realidade é diferente e eu ainda estou perdida com tudo isso, preciso pensar melhor sobre como irei fazer as coisas daqui para a frente e só conseguirei quando esta fase que estou vivendo passar.

MAS eu tenho algumas novidades para contar para vocês e irei fazer isso assim que conseguir arrumar algumas coisas dos meus blogs, ok? Aguardem! 

0 comentários:

Postar um comentário