15 de janeiro de 2014

Segundo Cachorro

Depois de um tempo curtindo o Luc decidi que eu estava virando "aquelas mulheres loucas" que fazem tudo pensando no cachorro. decidi que precisava de uma cadela para fazer companhia ao Luc. Como não tinha comprado o Boston que eu tinha imaginado primeiro acabei indo atrás e achei a linda Sophie.

A grafia da Sophie foi meio controversa, mas mesmo sendo americano decidi manter a grafia em francês.

Peguei ela no feriado, fui para casa do meu namorado para socializar fora de casa e ficamos lá por uma semana.

Quando voltamos percebi que as coisas iam ser um pouco mais complexas que tinha imaginado....

De repente me vi sozinha com meus dois cachorros e um filhote dá um super trabalho. A faxineira pediu demissão. Daí tinha a casa para limpar os cachorros para cuidar e filhote não pode ir na rua até completar as vacinas e precisei me organizar.

Mercado uma vez na semana com lista simples para não perder tempo
Ração e petiscos comprava via internet
Limpeza da casa dividida por módulos:

  • segunda-  quartos (tenho 2 aqui, um era de TV)
  • terça - banheiros
  • quarta - sala
  • quinta - cozinha e área  de serviço 
  • sexta - tapa na bagunça
  • sab e dom - descanso 

Lembrando que filhote faz xixi e coco no lugar errado e isso é toda hora...
Bem mas dai as coisas foram se acertando consegui vacinar a fofa e voltamos a rotina de passeios.

Posso dizer que fiquei bem mais leve pois me sentia segura que eles estavam fazendo companhia um para o outro. O melhor era sempre ter alguém do meu lado.



Fernanda de oliveira, brasileira, médica, independente, fotógrafa amadora sempre na busca do essencial, pois só isso basta para ser feliz!.

0 comentários:

Postar um comentário