23 de novembro de 2013

Fala aí... Morar "sozinha"

Eu conheço o trabalho da Natália Kreuser há algum tempo, porém não sou aquela pessoa que assiste todos os vídeos dela e nem sei nada sobre a vida dela, enfim, o assunto aqui é que eu estava vendo alguns vídeos e me deparei com o vídeo dela e mega amei!

Nesse vídeo, que eu considerei como depoimento, por isso coloquei nessa categoria, a Natália fala um pouco sobre o motivo pelo qual ela foi morar sozinha e sobre a mudança de comportamento que ela teve. Eu achei muito válido, até porque é legal quando a pessoa fala sobre coisas que aconteceram com ela, pois existe muita gente que simplesmente diz como é que tem que ser feito, mas, o essencial, esquecem!


Agora que vocês já assistiram o vídeo, eu mega recomendo que vocês assistam outros vídeos dela, pois ela é muito fofa! E eu queria saber o que vocês acharam? E se alguém quiser mandar um depoimento para o projeto, é só comentar que entraremos em contato com você.


 Manuella Firminy, 17 anos, paulistana, estudante de Jornalismo, adora ler e escrever, é viciada em blogs e por isso tem um monte, adora fotografia, tem um cachorro chamado Pankie da raça Poodle. 

0 comentários:

Postar um comentário