18 de dezembro de 2013

Antes e depois: Estante

Estou finalmente organizando, arrumando e destralhando as coisas do meu quarto. Comecei pelo que mais gosto, que são os livros. Decidi começar pelos livros, pois eu não tenho uma estante e como quero comprar uma, nada melhor do que organiza-los antes.

A minha “estante”, que é um rack na vertical, está divida em cinco partes, sendo elas:
1ª Livros aleatórios sem uma ordem certa e objetos decorativos;
2ª Livros aleatórios organizados por cor;
3ª Diários e dicionários pequenos;
4ª Dicionários maiores e coisas da faculdade e do curso;
5ª Livros de aprendizagem, tanto de línguas quanto de computador, e revistas que eu resolvi guardar.

Agora que vocês já sabem como organizei, irei mostrar como o antes:


Como podem ver, eu bagunço tudo durante a organização:

Esse é o depois:


O que acharam? Deu uma melhorada, não é mesmo? Logo mais vocês terão outros posts de como eu estou arrumando, organizando e destralhando o meu quarto. E vocês, já fizerem isso? Mandem o seu antes e depois para eu postar aqui no blog.


 Manuella Firminy, 17 anos, paulistana, estudante de Jornalismo, adora ler e escrever, é viciada em blogs e por isso tem um monte, adora fotografia, tem um cachorro chamado Pankie da raça Poodle. 

0 comentários:

Postar um comentário